Requisitos
- Criar e executar estratégias de conteúdo e calendários mensais para redes sociais capazes de responder aos objetivos da marca;
- Produção de conteúdo que geram awareness, audiência, reputação e leads;
- Análise das métricas das redes sociais e identificação de oportunidades de atuação em cada canal;
- Controle e garantia de qualidade dos materiais;
- Nutrição nos stories diariamente para gerar engajamento;
- Criação de ações para aumento de engajamento dos canais digitais e de aumento de vendas;
- Trazer referências de conteúdos e novos formatos para testar nas redes sociais;
- Criação das copy’s das publicações de rede social;
- Organizar fluxo com designer e videomaker relativo às entregas da rede social a fim de cumprir o cronograma de publicações;
- Gerenciar a interação com a audiência nas redes sociais; (inclusive, aos finais de semana);
- Organizar pautas do podcast e fluxo de gravação de acordo com as agendas do Marcos e dos convidados;
- Sugestões de criação de conteúdos virais seguindo as trends do nosso mercado;
- Cobertura de stories em eventos presenciais;
- Requisitos e Qualificações Sólida experiência como social media;
- Domínio das principais técnicas de copywriting;
- Conhecimento avançado em marketing de conteúdo;
- Domínio de técnicas de storytelling;
- Planejamento de cronograma de mídia;
- Entender sobre lançamentos de infoprodutos.