SOCIAL MEDIA

Jan 08, 2024

São Paulo, Barueri (Presencial)

Tempo Integral

Requisitos

  • Criar e executar estratégias de conteúdo e calendários mensais para redes sociais capazes de responder aos objetivos da marca;
  • Produção de conteúdo que geram awareness, audiência, reputação e leads;
  • Análise das métricas das redes sociais e identificação de oportunidades de atuação em cada canal;
  • Controle e garantia de qualidade dos materiais;
  • Nutrição nos stories diariamente para gerar engajamento;
  • Criação de ações para aumento de engajamento dos canais digitais e de aumento de vendas;
  • Trazer referências de conteúdos e novos formatos para testar nas redes sociais;
  • Criação das copy’s das publicações de rede social;
  • Organizar fluxo com designer e videomaker relativo às entregas da rede social a fim de cumprir o cronograma de publicações;
  • Gerenciar a interação com a audiência nas redes sociais; (inclusive, aos finais de semana);
  • Organizar pautas do podcast e fluxo de gravação de acordo com as agendas do Marcos e dos convidados;
  • Sugestões de criação de conteúdos virais seguindo as trends do nosso mercado;
  • Cobertura de stories em eventos presenciais;
  • Requisitos e Qualificações Sólida experiência como social media;
  • Domínio das principais técnicas de copywriting;
  • Conhecimento avançado em marketing de conteúdo;
  • Domínio de técnicas de storytelling;
  • Planejamento de cronograma de mídia;
  • Entender sobre lançamentos de infoprodutos.
plugins premium WordPress