Responsabilidades da posição:
- Planejar e implementar estratégias para impulsionar o crescimento das vendas e expandir o negócio, mantendo o foco na rentabilidade e na satisfação do cliente.
- Identificar oportunidades de negócio e desenvolver estratégias para capitalizá-las, garantindo o alcance dos objetivos comerciais.
- Definir metas claras e objetivos para a equipe de vendas, incentivando o trabalho colaborativo e monitorando o desempenho dos vendedores.
- Motivar e apoiar a equipe comercial, oferecendo treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades individuais e coletivas, visando a obtenção de resultados superiores.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
- Especialização em vendas e consultoria empresarial.
- Experiência comprovada em gestão comercial, incluindo o desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas em múltiplos canais.
- Preferencialmente, ter atuado na área de Educação ou Treinamentos, demonstrando familiaridade com as demandas e desafios desse setor.
- Domínio de metodologias de vendas, como Receita Previsível, Spin Selling, ABM, ABS, Challenger Sales, entre outras.
- Fortes habilidades de influência, liderança, comunicação e resolução de problemas.
Sobre a Empresa
- Empresa do segmento de Gestão Empresarial.
- Média de 40 colaboradores.
- Time comercial com 10 colaboradores.